Páscoa Solidária na ARIL: Alegria, Solidariedade e Comemoração

Nos últimos dias, a ARIL viveu momentos de pura emoção e alegria com as celebrações de Páscoa, promovendo a união e solidariedade entre nossos atendidos e a comunidade. Com a generosa doação de ovos de Páscoa feita pela Távola dos Escudeiros no 43, nossos alunos do setor de Oficinas e CHTP foram surpreendidos com essa demonstração de carinho.

A doação foi realizada de forma especial, com a presença dos membros da Távola, que pessoalmente fizeram a entrega dos ovos, trazendo ainda mais calor e alegria ao momento. Além dos ovos, a ARIL contou com a participação de um aluno da instituição que, como um verdadeiro coelho da Páscoa, entregou os chocolates com um sorriso que fez todos se emocionarem.

Após a entrega, nossos alunos participaram de uma linda apresentação de dança, que fez a celebração ficar ainda mais alegre e cheia de energia. Para finalizar o evento, todos participaram de um lanche delicioso, desfrutando da companhia uns dos outros e celebrando a magia da Páscoa.

A ARIL agradece imensamente à Távola dos Escudeiros no 43 pela doação generosa e a todos que contribuíram para tornar este momento tão especial. A solidariedade é um grande motor de transformação, e juntos, continuamos a promover a inclusão e o bem-estar de nossos atendidos.

Confira alguns cliques:

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.