ARIL recebe visita de representantes políticos

Na última semana, a ARIL teve a honra de receber a visita do Sr. Geziel Januário da Silva, assessor do Deputado Estadual André do Prado, acompanhado da vereadora Mara Isa Mattos Silveira e do representante da diretoria, Antônio Beccari.

Durante a visita, os representantes conheceram de perto a estrutura da instituição, os setores de atendimento e os projetos desenvolvidos com foco na inclusão de pessoas com deficiência. A equipe da ARIL apresentou os desafios enfrentados no dia a dia e reforçou o compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos atendidos e de suas famílias.

Com grande satisfação, a ARIL recebeu a notícia da intenção de destinação de uma emenda estadual por parte do Deputado André do Prado, o que representa um importante passo para fortalecer os atendimentos e investir em melhorias estruturais e operacionais da instituição.

Esse apoio é mais do que uma ajuda financeira, é um reconhecimento do impacto social gerado pela ARIL e da importância da continuidade de suas ações em Limeira e região.

A instituição agradece imensamente pela visita, escuta atenta e, principalmente, pelo compromisso com a inclusão e com a transformação de vidas. 💙

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.