ARIL em parceria com a OAB trazendo um Natal ainda mais feliz!

No último dia 8, os assistidos da ARIL foram beneficiados com ainda mais alegria para este Natal.

A OAB Limeira, em parceria com a nossa instituição, realizou uma campanha solidária para a arrecadação de guloseimas: chocolates, panetones e afins.

A magia do Natal é ainda mais completa quanto tornamos essa data motivo de esperança e felicidade para todos à nossa volta. Não poderia ser diferente aqui na ARIL!

O maior objetivo desse ato beneficente é melhorar ainda mais as cestas que as famílias dos atendidos recebem aqui em nossa instituição.

E é por isso que, para deixá-las ainda mais completas, a OAB iniciou essa campanha no início de dezembro, e foi até o dia 8 (quarta-feira).

A distribuição ocorreu neste mesmo dia, na sede da OAB em Limeira, rua Conselheiro Saraiva, e contou com a participação dos advogados: Dr. Mauro Faber (presidente), Dr. Arthur Salibe (vice-presidente/conselho da aril), Dr. Marcio Fernandes Silva (diretor e secretário geral) e Dr. Marcelo Faria (presidente da comissão de direitos humanos).

Que neste Natal todos aqueles que contribuíram de alguma forma, em especial a equipe da OAB, assim como todas as famílias assistidas, possam desfrutar de um momento de paz e felicidade, e renovar todas as forças para fazer do próximo ano ainda melhor do que esse!

Um Feliz Natal!

 

 

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.