Noite do Buteco da ARIL: Festival fecha o calendário de eventos de 2023 da instituição 

O 4º Festival de Comida de Buteco da ARIL será aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos na sede da entidade

Para fechar o calendário de eventos da ARIL, a entidade promove o 4º Festival Comida de Buteco no dia 25 de novembro, a partir das 19h30, no Gran São João. O evento será aberto ao público e os ingressos poderão ser adquiridos na sede da entidade.

Com uma programação que promete agitar a noite, o Festival terá Grupo Acalanto e Live in Samba que prepararam um repertório impecável. Além disso, o cardápio conta com comidas de boteco e bebidas inclusas, como quibe, coxinha, torresmo, batata, polenta e mandioca frita, bolinho de carne, lanchinho de pernil, entre outros. Para as bebidas, os participantes terão direito à cerveja Antártica (Romarinho), água mineral, Coca-Cola e guaraná Antártica. A parte, haverá venda de cerveja Heineken. 

Segundo o presidente da ARIL, Cássio Nogueira, o Festival é uma forma de confraternizar com toda a população que contribuiu para o trabalho realizado durante o ano. A ARIL conta, diariamente, com o apoio para manter os atendimentos em dia. “O nosso calendário de eventos é criado para arrecadar verbas para manter os atendimentos da instituição em dia. É importante destacar que todo o dinheiro é revertido para a ARIL”, afirma. 

Nogueira ainda ressalta que o evento é aberto a todo o público e os ingressos estão disponíveis na Sede da ARIL. “Este ano, temos 150 mesas para a quarta edição do festival e alguns lugares continuam disponíveis”, completa.

O convite do 4º Festival de Comida de Buteco custa R$100 e no valor já está incluso comida e bebida (exceto cerveja Heineken). A compra pode ser feita diretamente na sede da ARIL e mais informações podem ser adquiridas através do site: aril.org.br/buteco. A ARIL fica localizada na Rua Dr. Roberto Mange, 523 – Jardim Mercedes, em Limeira.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.