Cerimônia online celebrou o aniversário da ARIL

Aniversário de 58 anos da ARIL

No último dia 11 de março de 2021, a ARIL completou 58 anos ajudando jovens e adultos com deficiência física e mental na cidade de Limeira, estado de São Paulo.

Em celebração por todos esses anos cumprindo a missão que nos foi dada, estiveram presentes o Prefeito de Limeira, Mario Botion; acompanhado de sua Vice-Prefeita, Erika Tank; o Presidente da Câmara, Sidney Pascotto; a presidente do Centro de Promoção Social Municipal (CEPROSOM), Maria Aucélia dos Santos Damaceno; e o governador do Rotary Club Morro Azul, Fred Dally.

Realizada 100% online, tivemos a benção do querido Padre Reginaldo, da paróquia Sagrada Família de Limeira, e o parabéns gravado pelas famílias dos atendidos que fazem parte do Projeto Atores da Vida, financiado pelo CMDCA, em homenagem aos frutos desse lindo projeto na vida dessas pessoas.

Celebramos esse aniversário com muita felicidade, e parabenizamos os profissionais que compõem nosso grupo pelo excelente trabalho realizado e pelo legado que é perpetuado geração após geração.

A ARIL desenvolve programas de habilitação profissional, reabilitação, estimulação básica, escola especial e oficinas pedagógicas e terapêuticas. Cuida, com muito zelo, da educação, saúde e convívio social dos acolhidos.

O orgulho é a emoção principal quando olhamos para a trajetória da nossa instituição, um ambiente acolhedor e familiar, que sempre foi pautado no amor ao próximo, dedicação e respeito às diferenças.

Desde sua fundação, através da Sra. Aparecida Rodrigues, a ARIL busca fazer o possível para melhorar a qualidade de vida dos seus atendidos.

Através da dedicação de Aparecida, seu sobrinho pôde ter o tratamento que merecia. Outras crianças, a partir desse exemplo, também foram atendidas, e essa missão iluminou todos à sua volta.

Hoje, mesmo sem a presença da querida Sra. Aparecida, sabemos que nosso grupo de profissionais é regido pelos mesmos valores. Temos por objetivo alcançar o maior número possível de pacientes e não deixar que nunca sejam esquecidos os motivos do nascimento dessa instituição.

A verdadeira justiça social requer uma visão de solidariedade genuína” Papa Francisco.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.