Certificação Anual das Empresas Parceiras da Aril 2021

Aconteceu hoje 11/11, a Certificação Anual das Empresas Parceiras da ARIL, esse evento aconteceu no salão social da organização.

As empresas, empresários, profissionais liberais e autoridades (Érica Tank – Vice Prefeita) foram recepcionados com um delicioso café da manhã, seguido de uma prestação de contas e demonstrativo de como a organização desempenhou o seu trabalho no período de pandemia, foram mais de 9 mil atendimentos mês.
A ARIL  se manteve atuante investindo em capacitação para os colaboradores através de cursos relacionados a gestão, chegando ao total de mais de 3.900 horas de treinamentos.
Foi realizado juntamente a equipe de TI a implantação das normas de LGPD, o que resultou na instalação de novos sistemas de trabalho e reestruturação do CPD. A  organização recentemente iniciou o estudo para a implantação do planejamento estratégico para o ano de 2022, o qual facilitará o alcance dos nossos objetivos, metas e estratégia a serem cumpridas.

Agradecemos as empresas, empresários e profissionais liberais que fazem parte dos projetos “EMPRESA SOCIALMENTE RESPOSÁVEL – AMIGA DA ARIL” e “JUNTOS PELA ARIL” que estiveram presentes.  A vocês o nosso muito obrigado.

 

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.