Em razão da pandemia do Coronavirus (Covid 19) a equipe multidisciplinar da ARIL
vem realizando atendimentos online por meio de vídeos nas redes sociais Facebook, Instagram e Whatsapp, através de conteúdo enviado aos grupos de atendidos.

Os casos mais graves já identificados pela equipe recebem atendimento por chamada de vídeo.

Estão sendo desenvolvidos e-books entregues às famílias para as atividades serem realizadas em domicílio com auxílio remoto da equipe.

A equipe do Serviço Social realiza plantões na própria organização para o suporte as famílias.
Alguns atendimentos estão sendo realizados individualmente na organização levando em conta todo o protocolo de higiene e segurança do atendido e de seu acompanhante; assim como dos profissionais.

Diariamente a ARIL está acompanhando os boletins municipais e informativos do
Coronavirus (Covid-19) para o retorno gradativo dos atendimentos.

A disposição para esclarecimentos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.