Comunicado ARIL Sobre Atendimento Durante Pandemia COVID-19
Em razão da pandemia do Coronavirus (Covid 19) a equipe multidisciplinar da ARIL
vem realizando atendimentos online por meio de vídeos nas redes sociais Facebook, Instagram e Whatsapp, através de conteúdo enviado aos grupos de atendidos.
Os casos mais graves já identificados pela equipe recebem atendimento por chamada de vídeo.
Estão sendo desenvolvidos e-books entregues às famílias para as atividades serem realizadas em domicílio com auxílio remoto da equipe.
A equipe do Serviço Social realiza plantões na própria organização para o suporte as famílias.
Alguns atendimentos estão sendo realizados individualmente na organização levando em conta todo o protocolo de higiene e segurança do atendido e de seu acompanhante; assim como dos profissionais.
Diariamente a ARIL está acompanhando os boletins municipais e informativos do
Coronavirus (Covid-19) para o retorno gradativo dos atendimentos.
A disposição para esclarecimentos.
Deixe seu comentário
Quer contribuir com o assunto?Participe! Opine! Comente.