Prefeitura e Deputado Entregam Carros novos à ARIL e AINDA

Mais duas entidades assistenciais de Limeira, a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), foram contempladas com veículos novos.

A Prefeitura de Limeira fez o repasse dos veículos Spin, no valor de R$ 92 mil cada, possível por emenda do deputado federal Miguel Lombardi, que também participou deste momento importante para entidades.

Wanderlei Vieira, presidente da ARIL, e José Geraldo Pena de Andrade, presidente da AINDA, relatam que os novos veículos vão auxiliar no atendimento de forma significativa, especialmente neste momento de pandemia, em que os profissionais precisam fazer deslocamentos com maior frequência.

A ARIL atende mais de 800 pessoas de Limeira e Iracemápolis. Ainda atende diretamente 55 pessoas e, indiretamente, também os familiares

O trabalho realizado por ambas as entidades é reconhecido na cidade, mas depende de ajuda, doações e empenho do poder público. O deputado federal Miguel Lombardi tem se dedicado ao terceiro setor e afirmou, durante a entrega dos novos veículos, que faz busca de recursos do governo federal com a tranquilidade de que o município destinará de forma correta.

“Não adianta conseguir emendas se a administração municipal não está comprometida. O recurso se perde. A atual administração, desde o início, tem atuado com muita competência no uso da verba pública em benefício da população”, disse o deputado.

A presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Maria Aucélia Damaceno, também esteve presente no momento da entrega das chaves dos veículos.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.