Corridas de rua: parceira entre entidades é renovada pelo 5º ano consecutivo

,

Prefeitura, Aril, Apae e Ainda se unem para lançar corridas de rua em Limeira para 2024

A Parceria Solidária entre a Prefeitura de Limeira e as entidades ARIL (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira) e AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) foi apresentada oficialmente na última quarta-feira (7), no Edifício Prada.

Este projeto conjunto visa promover três corridas de rua, cada uma organizada por uma das entidades, com o apoio essencial da Prefeitura de Limeira, Fundo Social e Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

O evento contou com a presença do prefeito Mario Botion, dos vereadores Everton Ferreira (presidente), Lu Bogo e Terezinha da Santa Casa, além dos presidentes da Aril, representada por Cássio Nogueira, da Apae, sob a liderança de Aderbal Mansur, e da Ainda, com Eder Oliveira à frente. Também estiveram presentes o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e o secretário de Comunicação Social, Sérgio Moreira.

As datas das corridas estão definidas para 9 de junho (Ainda), 15 de setembro (Aril) e 1º de dezembro (Apae). As inscrições para participar dos eventos serão realizadas nas próprias entidades. O prefeito Botion destacou a importância dessa iniciativa conjunta: “A Parceria Solidária tem o propósito de despertar a solidariedade da população. E a união entre as entidades com apoio da Prefeitura é fundamental para trazer resultados mais significativos na arrecadação de recursos e na prestação do serviço”.

Para o presidente da ARIL, Cássio Nogueira, eventos como esse visam fomentar o trabalho realizado além de arrecadar fundos que são destinados exclusivamente ao atendimento na Instituição. “A parceria firmada por mais um ano é reflexo de um trabalho integro que tem um único propósito: transformar vidas. Através do apoio de toda a sociedade, somos capazes de continuar atuando na integração de cada atendido, além de promover a qualidade de vida digna”, completa.

Em cada edição, os participantes receberão parte de uma mandala que, ao final, formará o desenho de um coração, simbolizando a união e solidariedade promovidas pela Parceria Solidária.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.