Teatro na ARIL: Grupo “Achados na Rua” apresenta peça educativa para alunos

Em um dia cheio de aprendizado e diversão, os alunos da ARIL foram presenteados com a peça “Xô Preguiça”, apresentada pelo grupo de teatro “Achados na Rua”, de Piracicaba.

A apresentação, que ocorreu hoje, abordou de maneira lúdica e envolvente a importância dos cuidados com a saúde e a higiene pessoal, incentivando os alunos a não deixarem a preguiça tomar conta na hora de cuidar do corpo e dos dentes! 🪥🧼💪

A peça utilizou humor e interação para transmitir mensagens valiosas sobre hábitos saudáveis, destacando a importância de uma rotina de cuidados diários. Nossos alunos ficaram encantados com os personagens e as situações apresentadas, que trouxeram temas como a higiene bucal e o autocuidado de maneira leve e acessível.

Essas ações de caráter cultural e educativo são fundamentais para o desenvolvimento integral dos nossos atendidos, reforçando de maneira prática e interativa conceitos que fazem a diferença em sua rotina.

Confira abaixo algumas fotos deste dia especial! 📸💙

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.